O altifalante externo no meu iPad não funciona

O iPad é um dispositivo totalmente autónomo que deve ser capaz de utilizar sem altifalantes adicionais. Se o alto-falante incorporado não estiver funcionando, você tem uma série de opções de solução de problemas disponíveis. Se você não conseguir resolver o problema sozinho, leve o iPad a um revendedor Apple para um diagnóstico mais preciso. Não tente abrir a caixa do iPad, pois isso irá anular qualquer garantia que você tenha e danificar o iPad. Mudo e Volume

O iPad tem botões de volume e um interruptor numa das extremidades. O interruptor pode ser usado como um mudo ou um bloqueio de rotação. Se você perdeu o som dos alto-falantes externos do seu iPad , deslize esta chave para a borda superior do seu iPad (a borda com o botão sleep/sleep ), então pressione a parte superior da chave de volume. Um ícone de alto-falante deve aparecer na tela do seu iPad quando você fizer essas coisas. Desde que o alto-falante não tenha uma linha através dele e existam vários pontos brancos indicando o nível de volume sob o ícone, você deve passar o volume é o alto-falante embutido do seu iPad.
Tomada de auscultadores
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Por vezes os contactos que permitem ao iPad saber que algo está ligado à tomada de auscultadores podem enviar os sinais errados. Quando os auscultadores estão ligados à tomada, o altifalante externo desliga-se. Se o problema ocorreu logo após ter desligado os auscultadores, altifalantes ou qualquer outro dispositivo da tomada, esta é a sua causa mais provável. Tente ligar um fone de ouvido e desconectá-lo várias vezes para voltar a ligar o interruptor interno. Isto pode corrigir o seu problema com o altifalante.
Reinicialização Dura

Por vezes um problema de software pode causar problemas com as colunas do seu iPad e outros recursos do dispositivo. Isso pode acontecer depois de baixar novos aplicativos ou se você não tiver desativado e reiniciado seu iPad por um longo tempo. Pressione e mantenha pressionado o botão Power/Sleep e o botão Home no seu iPad ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que o iPad se desligue completamente, depois solte-os. Vire as costas para o iPad depois de esperar pelo menos 20 segundos e tente tocar música ou usar outro aplicativo gerador de som para ver se o problema está resolvido.
Outros problemas

Se o som funcionar em alguns aplicativos mas não em outros, tente apagar e reinstalar os aplicativos afetados ou entrar em contato com os desenvolvedores do aplicativo sobre o problema. Você também pode tentar desinstalar e reinstalar completamente o sistema operacional do seu iPad se tudo o resto falhar. Sincronize e faça backup de todos os seus dados primeiro, e depois use o botão "Restore" no iTunes para limpar e redefinir seu iPad. Você pode sincronizar seus dados com o iPad a partir do seu backup, mas você precisará redefinir manualmente alguns itens, como o seu endereço de e-mail e contas de calendário vinculados.