O meu teclado e trackpad MacBook não estão respondendo

Se o teclado e trackpad do seu MacBook parar de responder, tente desligá-lo e reiniciá-lo para ver se você consegue fazer com que ele funcione pelo menos o suficiente para resolver o problema. Se você não conseguir que funcione, você precisará usar um teclado e um mouse externos até conseguir isolar o problema. Três coisas podem fazer com que o teclado e o trackpad deixem de responder: problemas de software, problemas de firmware, ou um problema com o hardware físico. Resolução de problemas

antes de assumir que o seu computador necessita de reparação, tente lembrar-se dos eventos que precederam o problema do teclado e do trackpad. Por exemplo, se você derramou líquido recentemente no MacBook ou o limpou, ele pode precisar de reparo. Se você abriu recentemente o MacBook para instalar memória ou uma bateria nova, você pode ter inadvertidamente soltado ou danificado uma conexão. Se você instalou software recentemente, uma atualização de software ou firmware pode resolver o problema. Considere atualizar o firmware como uma solução potencial em todos os casos, se você não o fez recentemente com o MacBook poderia explicar o problema. A atualização pode ser feita em casa sem a necessidade de chamar um técnico.
Teclado e trackpad Congelar vs tela ou computador congela

Como parte da sua solução de problemas, determine se foi o teclado e trackpad que congelaram ou se é de fato a tela ou o próprio sistema do computador. Em 2011, muitos usuários relataram nos fóruns de discussão da Apple que seus Pros do MacBook estavam congelando no lugar, possivelmente devido ao superaquecimento. Se o MacBook estiver quente ao toque, ou se o ventilador estiver girando forte antes que o computador fique sem reação, o sistema em si pode estar congelando, e não apenas o teclado e o trackpad. Se o seu MacBook Pro 2011 estiver congelado, entre em contato com a Apple para solicitar uma substituição.

Em alguns casos, uma actualização de software pode corrigir um teclado e trackpad que não responde. A Apple lançou uma atualização de software para o sistema operacional Mac OS X 10.5.1 que aborda especificamente teclados não responsivos. Independentemente da sua versão do Mac OS X, você deve se certificar de ter instalado todas as atualizações de software recomendadas para garantir que o software não seja o problema. Para verificar atualizações, clique no ícone "Apple" na parte superior esquerda da tela, clique em "Sobre este Mac" e depois clique no botão "Atualização de Software". Siga as instruções na tela para instalar as atualizações recomendadas.
Firmware
p>Firmware é um tipo especial de software que controla o hardware de um computador, incluindo o teclado e o trackpad . Para ver se é recomendada uma actualização de firmware para o seu MacBook, primeiro encontre o seu número de modelo. Clique no ícone "Apple" no canto superior esquerdo da tela, clique em "Sobre este Mac" e depois em "Mais Informações". Procure o "Identificador de Modelo" na seção Visão Geral do Hardware. Você pode então ir para a página EFI da SMC e Atualizações do Firmware da Apple. Compare a "Boot ROM Version" e a "SMC Version" listadas no seu MacBook Hardware Overview com as listadas na página web para ver se está disponível uma actualização para o seu MacBook .
Hardware
>br>

Em 2008 e 2009, alguns utilizadores de MacBook reportaram um congelamento intermitente ou permanente de teclados e touchpads. Em alguns casos, os usuários relataram que o problema parou quando um pedaço de fita ou outro material foi enfardado e pressionado contra a fita que conecta o teclado ao computador, localizada sob a bateria. Se tiver determinado que o seu software e firmware não são o problema, contacte a Apple para ver se o seu computador deve ser devolvido. Caso contrário, peça a um técnico autorizado da Apple para examinar o hardware do MacBook.