O microfone incorporado no iMac não funciona

O seu computador iMac tem um microfone incorporado que pode utilizar com o software aplicável para ter conversas de voz e vídeo online. O microfone interno está localizado na parte superior da tela do computador. Normalmente, o microfone é activado automaticamente no Mac OS X. Se o microfone não estiver funcionando, há alguns passos que você pode tomar para resolver o problema usando as configurações do Mac OS X e os aplicativos com os quais você deseja usar o microfone. Instruções
Editar Configurações do Sistema
1

Clique no ícone "Preferências do Sistema" na área de trabalho do seu iMac para abrir a janela Preferências do Sistema.
2

Clique no ícone "Som" na secção "Hardware" .
3

Seleccione o separador "Input" , depois clique em "Internal Microphone" na caixa "Select a device for its input" (Seleccione um dispositivo para a sua entrada). <4

Clique no controle deslizante "Volume" na seção "Configurações de Entrada" do Dispositivo Selecionado e arraste-o para a direita.
alterar configurações do aplicativo
5

Iniciar o aplicativo com o qual você deseja usar o microfone embutido. FaceTime , Skype e iChat são exemplos de tais aplicações.
6

acesso "a partir das Preferências" da aplicação ou a partir do menu "Vídeo" . O processo típico é clicar no nome da aplicação na barra do menu principal da área de trabalho e seleccionar "Preferências". Se necessário, selecione o menu "Vídeo" na barra de menu principal.
7

Selecione o botão "Audio /Video" "Audio" ou , depois escolha o microfone embutido da lista.
>br>