O Ubuntu Recycle Bin não é esvaziado

Ubuntu é um sistema operacional de código aberto baseado no Linux. Muitos usuários Ubuntu preferem esta distribuição Linux em particular porque há muitos fóruns de usuários ativos online. Além disso, há uma GUI (interface gráfica do usuário) que é muito fácil de usar para pessoas não-técnicas. No entanto, você ainda pode encontrar alguns bugs menores, como o seu caixote do lixo não vazio. Este bug não vai danificar o seu sistema, mas ainda assim você o acha irritante. A única maneira de corrigir temporariamente este bug baseado em permissão é abrir a janela do terminal e usar um comando de texto. Instruções
1

Boot o seu computador e entre na sua conta de administrador do Ubuntu. Isto irá garantir que você será capaz de implementar os comandos para esvaziar o seu caixote do lixo da reciclagem.
2

aguarda que a sua área de trabalho carregue e acesse a janela do terminal . Você pode acessá-lo clicando em "Aplicações", "Acessórios", depois "Terminal".
3

No prompt do terminal, digite a seguinte linha , depois pressione Enter no teclado: Photos

sudo rm- pt /home /username /.local /share /Trash /Photos

Certifique-se de substituir apenas o nome de usuário pelo seu nome de usuário real
4

de Close. a janela do terminal, digitando exit e pressione Enter no teclado. Alternativamente, você pode clicar no X no canto superior direito da janela do terminal .
5

Espere que o seu lixo preencha e repita este procedimento conforme necessário se não conseguir esvaziar o seu lixo através do GUI.