Teste de Velocidade de Benchmarking para PC

Testes de Velocidade de Benchmarking para PC avaliam as capacidades operacionais dos componentes do seu computador. Saber o que está e não está a funcionar bem irá poupar milhares de upgrades dispendiosos e ajudá-lo a desenvolver um plano de quais as peças que pretende actualizar a seguir. A maioria dos softwares de benchmarking utiliza dois tipos de testes: GPU ou CPU. A GPU, ou unidade de processamento gráfico, mais conhecida como placa de vídeo, retira a carga de trabalho de processamento gráfico da CPU ou da unidade de processamento central. A função da placa de vídeo é renderizar os gráficos no ecrã. Sabendo que parte de um computador tem um mau desempenho, é possível identificar uma parte muito mais barata para actualizar.

TestesGPU são projetados para maximizar a capacidade de carga da placa de vídeo. Com efeito, testar o cartão leva-o ao seu limite por um curto período de tempo. Usando alguns testes , o programa de benchmarking é capaz de avaliar a sua placa de vídeo em relação aos benchmarks atuais da placa de vídeo , dando à sua placa de vídeo uma pontuação.
Testes de CPU

Testes de CPU empurram o poder computacional do processador. Ao maximizar a carga que um processador pode suportar, ele é capaz de determinar a velocidade computacional do processador em comparação com os padrões de referência conhecidos. Há também muitos entusiastas do computador que carregam os resultados dos seus testes para análise comparativa.
>br>