Um tutorial sobre o Windows CE 5.0

Microsoft Windows CE 5.0 é um sistema operacional (SO) de 32 bits que integra funcionalidades em tempo real com tecnologias Windows avançadas. Este sistema operacional permite que desenvolvedores e programadores projetem uma ampla gama de gadgets de alta tecnologia e de impressão de pequenos pés. Alguns dos dispositivos tecnológicos que utilizam Windows CE incluem ferramentas comerciais, como controladores comerciais de ponto de venda (POS), comunicações e hubs de rede. Também é amplamente utilizado em produtos de consumo, como câmeras, gadgets para Internet e televisões multimídia. Instruções
1

Lançar o Platform Builder na sua estação de trabalho de desenvolvimento. Clique no menu Ferramentas e, em seguida, escolha Editor CEC. Isto é necessário para criar um item de catálogo. Agora você deve ver a janela do Editor CEC abrindo um novo item de catálogo (.CCE) de arquivos.
2

Escolha um grupo no menu Inserir no Editor CEC. Digite "Meu grupo de objetos de catálogo" no campo Nome. Coloque uma descrição do seu projecto na caixa Descrição, tal como "Este é o meu grupo de itens do catálogo de amostra. "Digite "Novo Item" na caixa de Grupo e clique em "OK". Isto permite que a caixa de grupo determine onde o item do seu catálogo é exibido.
3

escolher "Save As" no menu File, depois navegar para "% _WINCEROOT % Public Public % Oak {i} Common Catalog {i} Cec directory" . Digite "MyItem" na caixa Nome do arquivo e, em seguida, escolha "Salvar". Isto salvará a pasta atualmente aberta como o arquivo MyItem.cec , que contém a informação que você digitou para o seu item de catálogo. Uma vez salvo, você pode agora editar o seu novo arquivo cec. Adicione mais informações sobre o seu item de catálogo.
4

Adicionando informações de implementação ao seu arquivo cec . Definir o seu tipo de item. Vá para "Catalogar Novo Item de Terceiros" e selecione "Meu Grupo de Item de Catálogo" no painel esquerdo da janela do editor CEC. Selecione "Item de Catálogo" no menu Inserir para exibir a caixa Inserir Item de Catálogo
5

Selecione a guia Geral; . Em seguida, digite "Meu Item de Catálogo" na caixa Nome . Insira uma descrição do seu catálogo Grupo de itens no campo Descrição . Selecione a CPU do seu item de catálogo na guia Compatibilidade . Clique em "OK" para aplicar as alterações. Guarde as alterações que fez no seu ficheiro cec. Escolha "Salvar" no menu Arquivo. Você acabou de adicionar uma implementação ao . Ficheiro Cec para o seu artigo de catálogo.